sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Sou feliz!!

Como já referi no post anterior, a minha maneira de viver veio-se a modificar aos poucos até ao dia de hoje e concluo uma coisa extraordinária... então não é que sinto-me uma pessoal completamente diferente... com vontade para viver... de conviver e de rir até não poder mais... conclusão das conclusões: sou feliz! Sou feliz por ser assim... sou feliz por ter alguém que gosta de mim do meu lado... sou feliz porque tenho amigos... sou feliz porque... quero muito ser feliz. Também é verdade que por vezes nem tudo é tão cor-de-rosa... há dias em que acordo esquesita... triste, sem vontade para fazer nada... todos temos os nossos dias. Neste momento até que as coisas na universidade estão a correr bem... só há uma cadeira que me anda a perseguir mas ao mesmo tempo não quer nada comigo... engraçado, não é?! Mas não há-de ser mais chata e persistente que eu!! Eu sou pessoa que quando ponha uma coisa na cabeça... meu Deus, vai até ao fim!! Se algo não corre como eu previa... é motivo para andar em baixo, pensativa e deixo todo a gente à minha volta a questionar-me o que se passa. Não consigo interiorizar os meus sentimentos com muita facilidade... um grande defeito que eu tenho, sem dúvida.

Bem meus amigos (que nunca me deixam um comentário :'( ) hoje por aqui fico pois estou bastante cansada... esta minha cabeça hoje já se fartou de pensar... não vos cheirou a queimado? pois, sou mesmo eu... tive o último exame e não foi lá muito famoso... estou pendurada por esta disciplina... a tal que me persegue.. rrrrrreeeeee

Boa noite para todos e até amanhã!! Bons sonhos =)

RecadosAnimados.com

0 Estrelinha (s):

©2007 '' Por Elke di Barros