terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

A música nas nossas vidas

Não vos costuma acontecer estarem cabisbaixos, triste e melancólicos... e recorrerem à música para descontraírem? Pois é, a música para mim tem essa finalidade. Cada género de música para cada estado de espírito... e realmente dá resultado. Quando nos sentimos cansados, lá vai uma musiquinha calma e com o som baixinho... quando estamos contentes com algo que correu bem, uma canção mais alegre para alegrar ainda mais a alma. Hoje em dia à muita escolha, muitos géneros musicais... e ouvir música faz bem para estimular o cérebro (não, não li em nenhum estudo desses que há por aí, sou eu mesma que afirmo)... ora vejamos, passo grande parte do meu tempo do ano a estudar rrrreeee... não dispenso da minha grafonola, que hoje em dia se intitula de leitor de MP3, ou até mesmo do pc que estiver por perto a tocar uma musiquinha leve e calma, com o som baixo... a mim resulta!! O estudo tem uma maior rendibilidade e não se torna tão cansativo. It's just my opinion =)

Para mim o som que agora está em alta e sempre no meu pc todos os dias a passar... Dream On Girl - Rita Redshoes. Uma cantora portuguesa, de Portugal, por muitos de nós conhecida como a segunda voz dos antigos Silence 4 ao lado de David Fonseca (hoje também a solo), presenteia-nos com este som lindo e que toca qualquer coração amanteigado... deixo-vos aqui o vídeo que, por sua vez, também está muito bem feito... apreciem :)

0 Estrelinha (s):

©2007 '' Por Elke di Barros