quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Onde estás? :(


Chega a noite e não estás ao meu lado

Sinto a tua falta para me aconchegares
Os teus abraços para me fazerem sentir segura
Chega a noite e não te encontro


Ultimamente a inspiração tem escasseado para estes lados. Talvez por andar demasiado ocupada com a universidade mas a verdade é que nem durante o dia ando bem "por dentro"... sinto-me vazia, com a sensação de falta de algo... carinho, será? Atenção? Eu sei que tens andado longe, com os horários todos trocados mas... sinto a tua falta. Não te posso incriminar por isso, nem nunca o vou fazer! Mas isto é apenas um desabafo... acredita. E é também uma fase menos boa que estou a passar. No entanto, não o posso deixar de dizer... fazes-me muita falta. Muitas vezes questiono-me porque é que vivo tanto os momentos, porque é que levo tão a peito certos sentimentos... que raiva eu por vezes sinto de mim própria!! Se eu fosse como as outras pessoas, vivia a vidinha como deve ser e este tipo de coisas não acontecia. Eu pareço nem eu sei bem o quê com este ar de apaixonada e em pulgas para que te possa pôr a vista em cima. Enquanto isso não acontece... vou andando aos caídos.

Os constantes suspiros (parece que tenho falta de ar ou estou muito cansada) já me enervam... quando é que este vazio desaparece...??

Todas nós, mulheres, de vez enquando também mereces um miminho, uma palavrinha de conforto, um carinho. Será que estou a pedir muito? :(

Isto não é contagioso acho eu... podem continuar a ler e a comentar se quiserem.

Muitos beijinhos e até uma próxima...


2 Estrelinha (s):

Anónimo disse...

bem ja vi q tas a levar isto tudo mm a serio. tas aki uma bloguista e peras. continua. prometo q vou passar aki mais vezes para dar uma laracha.

entretanto espero q essa tua tristeza passe. cm eu smp t disse tu n tens d sentir raiva d ti propria nem ficar em baixo. pensa smp nas coisas positivas e n t menosprezes.

montanhas d beijos lembras-t?
lol

até a proxima,

ass: azulinho

Miss Piggy disse...

Olá linda, parece que a escola nos anda a fazer mal... temos que apresentar uma queixa à Dra Irene. Tu sabes que isto é uma fazer e que vai passar so tens que tentar contraria-la pensando em coisas boas para te animar o espirito, e vais ver que assim que reparares isso já passou.
E agora vamos animar porque vamos ter um baptizado.



beijinhosss e abracinhosss fofinhossss

©2007 '' Por Elke di Barros