domingo, 3 de fevereiro de 2008

E assim me sinto... triste... =(

Já é tarde e não consigo adormecer porque sinto que preciso desabafar... mas ao mesmo tempo não sei o que hei-de dizer! Estranho não é? Parece que enquanto não atirar cá para fora, este sentimento vai ficar aqui presente no meu peito... aqui vai então.
Sinto-me bem... feliz. Tudo se deve a uma única pessoa... não consigo estar longe dela e só de pensar que o tempo é tão curto para podermos estar juntos, parece que nem aproveito os momentos a que tenho direito. Por mim ficava com ele sempre, não me fartava... mas não é possivel... mas talvez haja outra razão para me sentir assim... há uma questão que em principio amanhã vai ficar resolvida e eu estou com receio que não vá ter sucesso no que pretendo. Se a resposta for negativa, não vou dizer que vou esquecer e que passa na altura porque seria mentira... vou ficar triste como é lógico e com sentimento de culpa... é como se costuma dizer, já se sabe o que a casa gasta... enfim, vamos esperar e ver no que dá. Pronto, sinto-me triste neste momento, sinto-me em baixo e enquanto não tirar isto da cabeça não fico bem!!

Fiquem bem e... até um próximo post.


P.S.: Para a minha metade de tudo... por cada dia que passa é para mim mais difícil viver longe de ti... fazes-me muita falta, mesmo muita. Amo-te muito. És a minha vida.

0 Estrelinha (s):

©2007 '' Por Elke di Barros