terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Hoje sinto-me tristita... não sei qual a razão principal mas sinto-me em baixo. Tenho estado por casa sem vontade para nada... e agarrada ao portátil à espera que sejam publicados os horários da minha universidade pois no calendário as aulas começam amanhã!! É muito bom estar de férias, em casa de pijaminha mas também não se faz nada. Com esta chuva que tem caído e o tempo assim cinzento ainda mais tem ajudado para eu me sentir assim...

Não tenho tido vontade para postar para ser sincera... além de não ter ideias também não tenho sentido motivação... até agora não tive feedback de quem, provavelmente (!!!), me visita... é triste mas é verdade.

Até um próximo post bem mais humorado... muitos beijinhos e abraçinhos para quem quiser

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

1 Estrelinha (s):

Miss Piggy disse...

Linda não podes desistir de uma coisa que tu fizes-te com muita vontade, realmente nao tens boas amigas(contra mim falo "risinhos")pois veêm todos os dias a net
espreitar o teu blog e nunca deixam uma mensagem por mais pequena que seja antes de abalares.
Já falamos disto e fica aqui uma promessa tu não desistes do blog e continuas a escrever as coisas lindissimas que tens escrito e eu sempre que cá passar deixo uma mensagem, por mais pequena que seja, prometes???
beijinhosss fofinhosss para uma amiga muito especial
P.S.:A tristeza que tinhas é porque as aulitas iam começar... e então nao se pode dormir até ás tantas tens que te levantar cedinho.... "risinhosss"

©2007 '' Por Elke di Barros