terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Cai a noite

Cai a noite...

... e eu não te tenho a meu lado.
Quando é que vou poder sentir a tua presença constante, sem precisar chamar por ti? Fazes-me falta... nem que seja apenas para te ver sorrir. Penso em ti e logo fico feliz, és tudo de bom e do melhor que me podia ter acontecido na vida... não fujas nem me abandones sem antes dizeres adeus.

... vem e aconchega-me nos teus braços fortes e quentes. Faz-me sentir única e especial, pois tu para mim és único e especial... se me amas, diz-me sem receio. Não escondo tamanho sentimento... pois se um dia não o poder dizer ou é porque me calaram ou porque não quiseste ouvir. Amo-te de coração e o meu coração é de uma única pessoa... TU.

A noite chega ao fim... continuo sem te ter do meu lado... no entanto, na minha memória sempre estiveste... fizeste-me sonhar! Sonho por um dia poder acordar ao teu lado... ficar assim a olhar para ti enquanto dormes serenamente. Como deve ser lindo...

Deixa-me dizer-te um segredo... eu amo-te e quero-te fazer muito feliz!!

Até breve... Beijinhos

0 Estrelinha (s):

©2007 '' Por Elke di Barros