domingo, 24 de fevereiro de 2008

Um filme novo...

Para relaxar um pouco, ontem fui ao cinema.
O filme que escolhemos foi o "Jumper". Tínhamos ideia de ver este filme já desde a apresentação no último filme que fomos ver.
É um filme de acção/aventura. Trata-se de um "jumper" de seu nome David Rice, um teletransportador, que descobre ter uma anomalia genética que o permite teletransportar-se a si próprio para qualquer lado. David pode correr o mundo num piscar de olhos, levar a namorada a ver o que nunca antes viu, o que desejar, sempre que quiser. Mas como nem tudo são maravilhas, David entra num perseguição que já dura à milhares de anos e a sua vida leva uma reviravolta. Descobre que não está sozinho. Aos poucos vai descobrindo o seu próprio passado e o da família.
Eu gostei muito... sai satisfeita de ter gasto o dinheiro e ter gostado do que vi. Estes programinhas são sempre óptimos, ainda para mais com uma óptima companhia!!



2 Estrelinha (s):

Miss Piggy disse...

Fizeste muito bem em ter ido dar uma voltonha com o teu nino... vais ver que quando menos esperares a tua inspiração volta e vais escrever coisas muito interessantes.
beijinhossss fofinhossss

Colibri disse...

Olá,

A inspiração está sempre dentro de nós... Apenas, por vezes, não a deixamos libertar-se...

Beijinhos grandes e obrigado pela tua visita. Voltarei mais vezes. :-)

Uma boa semana!!!

©2007 '' Por Elke di Barros