quarta-feira, 5 de março de 2008

O que sou eu sem ti...

Por vezes ponho-me a pensar... realmente nós sozinhos no mundo não somos mesmo ninguém!! Comecando pelos amigos, passando pelo namorado e acabando na família. Mas o que aqui vim expressar é o meu modo de vida quando uma certa e determinada pessoa não está presente nos meus dias... o fim de semana é curto e não dá sequer para falarmos de como foi a nossa semana. Depois há sempre uma ou outra situação que vem estragar tudo... e lá tenho que respirar fundo e respeitar porque afinal de contas eu não posso ser egoísta ao ponto de só querer essa pessoa para mim! Nunca fui e não será agora, apesar de gostar muito dele não posso obrigar a estar sempre comigo. Quando não estou com ele, sinto um vazio que só ele é que pode preencher. Sinto a sua falta, do seu sorriso, das palavras doces e das gargalhadas que damos os dois. Sou feliz assim mas sou ainda mais quando ele faz parte do meu dia...
Por mim, a minha vida era com ele, do lado dele... mas por enquanto não podemos.

Enfim, a vida é mesmo assim, cheia de altos e baixos. Nós é que temos de saber ultrapassá-los e o tempo encarregar-se-á de me dar o sinal certo para dar mais um passo em frente. Tudo se resolve...

Eu sei que não tenho postado mas também o tempo não é muito...

Beijinhos para todos os que me visitam e deixam a sua marca =P

Até uma próxima amigos!!

0 Estrelinha (s):

©2007 '' Por Elke di Barros