sábado, 29 de março de 2008

Eu gostaria de ser...

Eu gostava de ser o rio para poder ver-te nadar livremente

Eu gostava de ser o sol para te poder aquecer quando tens frio
Eu gostava de ser o caminho que pisas e percorres para a vida
Eu gostava de ser a toalha que te limpa após um banho quente e relaxante
Eu gostava de ser a almofada em que te deitas e repousas os teus pensamentos
Eu gostava de ser o teu sorriso que contagia quem te rodeia
Eu gostava de ser...

Eu gostava de ser o que nunca fui com ninguém
O que nunca me fizeram ser
Fazer parte da tua vida, viver, respirar o mesmo ar que tu
Adormecer agarrada a ti, acordar a teu lado
Partilhar todos os prazeres da vida

Muitas palavras para descrever apenas uma...

Ser FELIZ contigo ontem, hoje, amanhã... sempre!!

Fazes-me sentir um ser muito especial
Iluminas a minha vida como o sol ilumina o dia

Amo-te

1 Estrelinha (s):

•••GusTØ VIBE••• disse...

Gostei do poema.
Vou mandar até para minha esposa!!!
Gostei também do seu blog. vou add ao meu, se não se importa.

http://gustovibe.blogspot.com/

©2007 '' Por Elke di Barros