quinta-feira, 27 de março de 2008

Sem ideias...

Olá amiguinhos. Sim, eu sei que tenho andado um pouco longe deste cantinho mas não se tem proporcionado tempo... nem ideias, nem vontade para escrever para ser sincera. Como diz uma amiga minha e bem, tenho andado um pouco "off" de tudo e de todos. Prometo que quando tiver ideias venho aqui postar e esperar que alguém comente...
Só em modo de desabafo, os meus dias têm sido preenchidos. A universidade tira-me muito tempo e o que sobra é para estar um pouco com a família e falar com quem está longe e precisa de atenção também. De resto... posso dizer que tenho andado doentita e como uma coisa não vem só... enfim, já estou a ficar boa e só espero que nada venha estragar o fim de semana que aí está à porta.
Também posso partilhar com voçês uma outra noticia que é muito importante para mim em muitos sentidos. Pois é, no fim de semana que passou, mais precisamente o da Páscoa, foi o meu Baptizado!! Nunca é tarde e algum dia tinha que ser =) tenho obrigatoriamente de deixar aqui um agradecimento muito especial a quem me acompanhou nesse dia! Foi um dia lindo que eu não vou esquecer nunca. Aos meus pais porque se esforçaram para que tudo corre-se bem, ao meu namorado lindo que deixou de estar com a família para estar ao meu lado, ao meu mano e madrinha (o mano foi o padrinho), aos restantes elementos da família e a uma amiga muito especial que eu tenho o privilégio de ter que não se cansou de tirar fotografias para mais tarde recordar. Tenho a dizer que ela e o meu namorado fizeram uma grande dupla, cada um de cada lado para apanhar os melhores momentos nas fotos lololol enfim, um espectáculo. Quando caí na cama nesse dia até me pareceu mentira... Um OBRIGADO a todos!!!

Bem e fico por aqui... já escrevi mais do que imaginava :P

Beijinhos e até uma próxima. Ciiiaaaaa =)



2 Estrelinha (s):

Miss Piggy disse...

Amiguinha os direitos de autor são caros olha que eu vou começar a cobrar... hihihi
Falando agora de coisas sérias, o teu baptizado foi lindo, a própria cerimónia foi interessante não achei secante por ser tantas horas, foi tudo muito bonito, mas a mais bonita eras tu (só não ias bonita porque não levavas o vestido ou saia) mas ias RADIANTE... por isso é que eu e o "teu menino" não deixamos de querer registar todos os momentos.
Para mim foi uma honra e um grande prazer ser convidada para essa festa tão familiar, obrigada por me quereres a teu lado neste dia, obrigada por me aturares, obrigado por me ouvires sempre que preciso (sei que nem sempre falo, mas tu compreendes que eu não quero chatear ninguém), obrigada... obrigada por tudo... mas principalmente por seres minha amiga e estares sempre ao meu lado.


Beijinhosss e Abracinhosss

Nas Asas de um Anjo disse...

Não concordo com algumas coisinhas... ihihihih radiante?? Eu?? Estás enganada amiga... mas tenho a agradecer este comentário que me deixou muito contente. Fico feliz por saber que consegui deixar toda a gente que esteve à minha volta, contente. Tu fazes parte da família já porque és uma amiga muito especial. Eu é que tenho de dizer essa parte... obrigada por tudo, por seres minha amiga e me ajudares quando mais preciso. As tuas palavras são muito valiosas.

Beijinhos amiga ****

©2007 '' Por Elke di Barros