quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Gosto de viver!!

Já pararam para pensar como a vida é curta e de hoje para amanhã deixamos de existir? Perdemos tempo demasiado a reparar no que os outros fazem ou são enquanto podíamos olhar para nós e tentar mudar o que não está correcto. Sim, é verdade, os empregos e outras actividades que desempenhamos durante o dia ocupam grande parte do nosso tempo. Chegamos a casa cansados, sem paciência para nada e só apetece é descansar e acordar no outro dia para mais um dia de trabalho... mas a vida não é apenas isso! A vida é para ser vivida ao máximo, desfrutar de todos os prazeres que ela nos proporciona e, muitas das vezes, simplesmente ignoramos tal facto. Eu aprendi à uns tempos que devemos dar importância a todos os aspectos que a vida nos proporciona... os AMIGOS, não existem apenas para quando estamos em baixo mas sim para todos os momentos, bons ou maus, pois eles representam uma grande fatia do bolo que é a nossa vida; a FAMÍLIA, alguém que nos dá apoio quando menos se espera e que estão sempre presentes. Quando se sentirem em baixo não se deixem afundar em pensamentos negativos... reajam! Não percam contacto com as pessoas de quem gostam pois é nestes momentos que pensamos nelas e elas podem lá não estar quando nós queremos... felizmente, quando precisei tive muitos amigos que me deram força, fizeram-me sorrir e chorar de alegria... um MUITO OBRIGADO a todos eles!! Por isso, vivam a vida, divirtam-se, brinquem, soltem o melhor de vocês, namorem muuuiitoooo (é óptimo termos alguém ao nosso lado que nos diga quanto somos bonitas, meninas!!) e se poderem... portem-se mal :)) O mundo não acaba simplesmente porque hoje algo não correu tão bem como pretendíamos!!

2 Estrelinha (s):

Anónimo disse...

Exite demasiada ambiguidade na vida para que seja apenas tão simples como escreves, acredita que isso é aquilo que mais ambiciono nesta vida, mas tb ando cá e ainda n vi, nem conheci ninguem que seja assim, mt antes pelo contrario. Dei, dei dei e no fim, só tiravam, existe a realidade e existe o sonho. acho que só consegui viver mesmo, com o vento na cara, a chuva no cabelo, e comigo mesmo, sozinho, sem ninguem para partilhar, dentro desse sonho ignorando tudo o resto. As pessoas são más, e ainda n consegui ver bondade em nenhuma, estou assustado.. Temo que a internet seja o refugio dessa mascara de bondade em algumas pessoas que criam uma personalidade que depois n conseguem lidar com a mesma na realidade. A sociedade é uma selva. Como eu digo: "Detesto pessoas, mas adoro individuos".
Só me magoa, o facto da pressão da sociedade, moldar as pessoas e fazer com que as mesmas sigam por caminhos que não são os delas.

Nas Asas de um Anjo disse...

Nunca disse nem acho sequer que a vida seja simples, até pelo contrário. Nada é fácil e nada é-nos dado neste mundo mas isso não implica que tenhamos que nos render à primeira contradição que nos apareça no caminho. Como dizes e bem pois sou da mesma opinião, as pessoas são más. Ignoram tudo ao seu redor, olhando apenas para a sua pessoa, cada vez mais egoístas e sozinhas. É a realidade de hoje e tende a continuar a piorar. "A sociedade é uma selva", como dizes, e dizes bem pois hoje em dia é cada um por si! Mas também sou da opinião que podemos alterar o pouco que seja, de modo a vivermos no mínimo com dignidade e um pouco de felicidade. Não podemos nem devemos ficar à espera que o mundo se molde a nós mas sim temos de ser nós a fazer com que tudo isso seja diferente, ou ao menos devemos tentar. É a minha opinião. E digo-te mais, não podemos deixar que ninguém nos deite abaixo, nos insulte, nos deixe triste. Nós somos como somos, ponto. Quem gosta gosta, quem não gosta paciência. Venha mais. Aprendi a gostar, a opinar, a ter vontade própria e a ganhar auto-estima. Não sei quem és, não te identificas-te mas o que aqui escrevi é a minha opinião.

©2007 '' Por Elke di Barros