quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Cansada... cansada... cansada

Amanhã vou ter o meu último exame relativo ao 1º semestre... vamos lá ver como vai correr! Já não posso ver esta matéria à minha frente... nem imaginam a quantidade de coisas que tive que estudar e ainda para piorar mais a situação, é só teoria, o que acaba por ser mais cansativo. Depois é esperar que os resultados comecem a sair e que sejam positivos.
O exame é só as 18h, já vou de lá sair as 20h!! Até casa ainda vai ser mais 1h30 quase... mas o que vale e é compensador é que depois é fim-de-semana e vou passear!!! Tenho que pensar positivo... sempre!!!

Bem, mas aqui vos deixo um vídeo de uma grande cantora para mim, com uma voz excelente e uma música muito bonita. A música faz parte da minha vida, não passo sem ela, até a estudar não a dispenso nem que seja com o volume baixo :P espero que gostem...



Agora fiquem bem e até amanhã, pode ser que cá venha dizer como me correu o exame!!

Já agora, durmam bem e bons sonhos!! =)

0 Estrelinha (s):

©2007 '' Por Elke di Barros