segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Gosto de ti

Gosto de ti...



Gosto de ti não apenas pelo que és mas pelo que sou quando estou contigo...
Gosto de ti porque gosto, gosto de ti porque sim
Apareces-te sem avisar, sem dar sinal de que estavas destinado a completar a minha vida,
a tecer o rumo que se quebrou um dia...
Para mim um anjo caído aos meus pés, pronto a ensinar-me a ser feliz e a aprender a ser amado

Gosto de ti não somente pelo que consegues de ti próprio,
como também pelo que consegues de mim
Gosto de ti quando me tocas, quando meus olhos se perdem nos teus,
Sublimes e ingénuos pensamentos se revelam, com toda a força que o amor pode ter

Gosto de ti porque fizeste mais do que qualquer outra pessoa seria capaz de fazer,
por me fazeres sentir a pessoa mais feliz à face da terra, por me perdoares as perguntas sem nexo, por não me recriminares nem censurares

Deixa-me dizer-te um segredo...

Gosto de ti hoje...amanhã... e sempre... Amo-te como quem ama a vida!!

0 Estrelinha (s):

©2007 '' Por Elke di Barros