quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Adoro o sol


Olá...


aqui estou eu de novo... hoje acordei com uma enorme vontade de... não fazer nada :) pelo menos estudar não apetece nada mas terá que ser.

Hoje o dia acordou um pouco mais bem humorado, com um sol óptimo depois daquela chuva toda de ontem à noite. Assim sim... eu adoro o sol! Os dias assim deixam-me bem disposta, e com chuva sinto-me tristinha.

Hoje é um dia especial para mim e para a minha cara metade!! Mais um mês de muito amor e carinho :D A parte menos boa é que não o vou ver... o meu B. está a trabalhar e longe da minha vista... cooff cooff... mas deixo aqui uma mensagem: AMO-TE MUITO B. Desejo muitos e muitos meses e anos ao teu lado, com toda o amor e carinho que até agora me deste e que sejamos sempre felizes!!

Por agora fico por aqui meus amigos... vou estudar porque, infelizmente, ninguém o faz por mim :(

Até uma próxima... fica aqui um beijinho meu e com o desejo de um óptimo dia para todos!! =)

0 Estrelinha (s):

©2007 '' Por Elke di Barros