domingo, 27 de janeiro de 2008

Chegou ao fim... =(

Mais um fim-de-semana que termina, mais uma semana que começa... pois é, acabou-se o descanso e venha daí o trabalho!! Este fim-de-semana fui ao cinema mais o meu namorado lindo, fomos ver "Eu Sou a Lenda" com Will Smith como actor principal... eu gostei muito do filme apesar de haver certas partes em que damos uns pulos da cadeira... mas isso é só mais um pretexto para nos agarrarmos à pessoa que está ao nosso lado :P é a melhor parte ihihih. Desta vez até nem me assustei muitos com as criaturas que aparecem durante o filme... sim porque quando fui ver o Residente Evil - o último que saiu nos cinemas - eu cheguei a pensar que não iria conseguir ver o filme todo tal não eram os sustos que eu apanhava lol. Só mesmo eu... mas pronto, depois do cineminha a fome apertava e fomos... ao PÃO COM CHOURIÇO quentinho!!! Que saudades que eu tinha... nada melhor que estes prazeres da vida!
Hoje, domingo, almoçinho em casa da sogra =) o resto da tarde foi passada a ver um filme no sofá, enroscada num cobertor com o meu fofinho. Para acabar, um lanchinho com os meus pais!

Depois a parte pior e mais dolorosa... ficar cada um para seu lado. A saudade começa logo a apertar e aquele vazio vai-se tornando maior. Mas a vida é mesmo assim e temos que fazer por ela! Agora... agora só no final da semana, sexta-feira ou então só sábado. Mas até lá as saudades vão-se acumulando e quando nos virmos, vai ser ainda melhor! Não se costuma dizer que com a distância, uma relação cresce mais quando existe amor e vontade para que ele exista? Custa muito mas neste momento tem de ser assim...

Desejo a todos uma semana muito agradável e de preferência que haja muita alegria e paz.
Um beijinho muito grande para quem me visita e até uma próxima...

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

0 Estrelinha (s):

©2007 '' Por Elke di Barros