domingo, 20 de janeiro de 2008

Mais um fim de semana que passa...

Olá.......

a segunda-feira está à porta e eu não podia deixar de comentar o meu fim de semana... simplesmente ADOREI! Começando pelo sábado... fui passear com o meu "mais que tudo" a um sítio que é novo para mim. Fomos até Cascais e por lá estivemos o dia tooodoooo, no bem bom e a matar as saudadinhas (uma parte só :( ). Fui conhecer o Guincho e digo-vos que é lindo, ainda para mais com um dia como teve ontem só apetece ali andar a passear e se a companhia for boa, melhor ainda!!!

O domingo... o domingo foi como todos os outros. Almoço em família!!! Éramos sete à mesa e tudo a falar ao mesmo tempo lololol haja alegria!!! A minha sobrinha está cada vez mais linda, agora com os seus dois primeiros dentinhos. Ri-se a todo o minuto só para os mostrar... coisa mais linda! Estes seres merecem todo o amor e carinho que lhe podemos dar sem pedirmos nada em troca... como é possível alguém lhes fazer mal! Enfim...

Estou muito feliz com a minha vidinha e espero que continue assim e, se possível, que melhore!!

Aqui deixo um beijinho enorme a quem me venha visitar e um especial a dobrar para a pessoa dona desta minha felicidade!! AMO-TE MUITO!!

Até uma próxima... =)

0 Estrelinha (s):

©2007 '' Por Elke di Barros