quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Há sempre uma primeira vez para tudo...

Ora aqui estou eu... sou estreante por estas andanças meus amigos, por isso espero conseguir dar a devida atenção a este blogue da forma que deve ser.
Falando um pouco sobre mim... neste momento o que mais quero é férias!! Sim... porque não tenho feito nada mais que nos últimos dias senão estudar! Considero-me uma futura Contabilista, na vertente de Fiscalidade. Posso esperar para este ano muitas novidades (boas espero eu! ... ou não...) pois sou uma FINALISTA! Prevejo mais um recém-licenciado à espera de uma oportunidade para demonstrar os seus dotes... o que por esta altura se apresenta com uma lista de espera bastante looonngaa! O desemprego abunda por estas bandas...

Enfim, enquanto os exames não acabam e as notas teimam em não sair... vou tentar dar-vos novidades nem que seja um OLÁ :)

Um beijinho para todos os que se aventurem a visitar este meu espaçinho, pikeno e sem mto para ler por agora...

Até à próxima!!



Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

0 Estrelinha (s):

©2007 '' Por Elke di Barros