domingo, 4 de maio de 2008

Para ti meu amor


Gosto muito de ti, sabias?
Não me canso de o dizer
E sinceramente não me chega dizê-lo
Pois o que eu sinto por ti é impossível descrever.

Ao teu lado sinto-me bem,
Segura, protegida, mimada, bem-disposta, feliz
Gosto de te sentir perto de mim.

Daquele carinho que passa despercebido, mas que dou tanta importância.
Da amizade que todos os dias me demonstras.

Da sensação de protecção e aconchego.
Do orgulho que tenho em te apresentar como meu namorado.
Daquela sensação que ninguém nos tira, de que o mundo pode ser nosso naquele momento...

Tantas e tão poucas palavras para te descrever...
Todos os momentos que passo contigo são especiais
Tu és especial

Tantas palavras, tantas expressões... mesmo assim não consigo definir o que vai aqui dentro.
Só a ti chegam as melhoras e mais bonitas palavras.

És meu e eu sou tua.
Sabes bem que é assim, sempre que chamares por mim lá estarei.
Para te apoiar, ajudar, aquecer, aconchegar
Com tanto amor e carinho, como só nós sabemos.

Para quê dizer tanto quando em tão pouco se pode dizer muito?

AMO-TE

1 Estrelinha (s):

Anónimo disse...

E eu amo-te mto minha tontinha linda. bjs gandes
Bruno

©2007 '' Por Elke di Barros