segunda-feira, 5 de maio de 2008

Eu...


Eu sou: simpática, amiga, divertida, compreensiva, teimosa,....

Eu quero: muito ser feliz!

Eu gosto: do mar, da lua, de passear, de amar, de viver, de falar, de tudo o que é bom na vida.

Eu odeio: hipocrisia, falsidade, egoísmo, ingratidão, solidão, discussões, cinismo, injustiça, preconceitos.

Eu desejo: acabar o meu curso este ano (se Deus quiser vai acontecer) e arranjar emprego.

Eu sinto: vontade de desaparecer, por vezes.

Eu cheiro: CK One e Burberry "The Beat"

Eu amo: a minha família, o meu namorado, a vida.

Eu escuto: quem precisa e quem merece ser ouvido, quem me ouve.

Eu compreendo: a vida, apesar de muitas vezes não a aceitar muito bem.

Eu canto: tudo e mais alguma coisa, depende do estado de espírito.

Eu luto: por aquilo que idealizo.

Eu ganho: todos os dias, com quem convivo, com os meus amigos.

Eu preciso: de carinho, do teu amor, de atenção, de férias, de paciência.

Eu não gosto: de muita coisa, mas tenho de ... aceitar.

Eu suplico: pela saúde dos meus pais e da minha família.

Eu fico feliz: por ver o meu amigo feliz.

Eu entristeço: quando algo corre menos bem ou quando a vida faz questão de mudar tudo.

Eu preocupo-me: com o meu amigo, com quem me quer bem, com quem se preocupa cmg.

Eu aceito: a verdade, muitas vezes passado um tempo, mas aceito. É a lei da vida.

Eu tenho: saudades tuas, muitaaaaassss =(


Esta sou eu...

0 Estrelinha (s):

©2007 '' Por Elke di Barros