quinta-feira, 22 de maio de 2008

O tempo teima em escassear...

Tenho andado desaparecida como o sol nestes últimos dias... muito trabalho nesta fase que está quase quase a terminar. Desde o último post que não me tem sido possível sequer pensar em algo para escrever. A única coisa que me vem à memória quando vou a caminho de casa é, nada mais nada menos do que "quero a minha cama!!!" Enfim, mas ainda estou viva... e faço intenções de estar até à próxima quarta feira pois será o "cortar da fita" de algo que me deu muito trabalho para chegar até aqui! Para quem sabe, "PSE - A saga contínua..." sem ele nós não somos ninguém pessoal, meditem nestas palavras e vejam lá se não tenho razão?! Vamos ter saudades dos dias infinitos naquela sala, a baldarmo-nos às aulas apenas porque queríamos acabar o interminável relatório.
Bem mas vim apenas deixar este pequeno post para verem que estou
viva... não me esqueci deste meu cantinho.

Se amanhã estiver inspirada venho aqui deixar algo de diferente e tentar fazer umas quantas alterações à "cara" deste blog pois já é uma ideia de à muito tempo mas que até agora não foi concretizada.


Muitos beijinhos e até uma próxima...

1 Estrelinha (s):

Miss Piggy disse...

Minha linda esta semana tem sido muito complicada, como eu te compreendo... mas vais ver que vamos recolher bons frutos deste trabalho.
Força linda continua tu sabes que vais conseguir tudo o que queres pois és uma LUTADORA!!!

Beijinhosss e abracinhosss

©2007 '' Por Elke di Barros