terça-feira, 15 de abril de 2008

Ondes andas...

Que sentido faz acordar ou adormecer sem te poder ver ou tocar?

Andas distante. Sei que não tens culpa... ossos do ofício... mas é doloroso, frustrante, triste, deprimente e custa a aceitar.

Realidade injusta para este amor que tende a aumentar com o tempo.

Hoje senti-te "muito aquém" daquilo que esperava, e também estou cansada. No momento em questão, mais que tu, saturada do dia que tive, com a cabeça a mil. Conclusão: atenção da tua parte = zero.

Vou-me deitar e fazer fluir as ideias para o conteúdo que é constituída a minha almofada... penas, e amanha logo cá vendo se estiver em condições =(
No final desta semana vou ter um teste... tenho que estudar. Só espero que corra bem (a todos os que me acompanham nesta tarefa: boa sorte pessoal e força aí com o formulário lolol)

Concluindo, a minha semana não começou bem nem vai acabar bem, por força daquilo que se chama AZAR. É para esquecer mesmo... risca!

I´m going to sleep for my little and pretty bed.

Good night and kisses to everyone

(não sei porque me deu agora falar inglês... os saldos das contas de PSE mais os rácios de AEF apoderaram-se de tal forma dos meus neurónios que, pressuponho, já não me restam muitos, mas ok)


Ciiiaaaa ='((

0 Estrelinha (s):

©2007 '' Por Elke di Barros