domingo, 6 de abril de 2008

Já falta pouco =P

... e mais uma semana vai começar! (Respirar bem fundo) Encham-se de coragem e enfrentem mais uns dias de trabalhinho, não custa nada, vá lá. Tenho que ser positiva e pensar que a semana vai passar num instante para poder voltar a ter-te ao pé de mim!!

Uma óptima semana para todos e pensem assim... só faltam 5 dias para mais um pouco de descanso!!

Beijinhosssssssss =)

2 Estrelinha (s):

Anónimo disse...

pois é respirar bem fundo! ai a minha semana n começou mto bem, mas tenho esperança k melhore!
menina Marta so kero lhe dizer k adorei o blog!=) ainda mais pk tem a minha musica favorita! (iris- goo goo dolls)
bjinhos =)

Unknown disse...

ola miginha marta para te lembrar sou o nuno...akele do barco...lolol
bem vim so aki te desejar felicidades e k esteja td mt bemmmmm ctg.vai dando noticias sem te xateares... bjs

©2007 '' Por Elke di Barros