sexta-feira, 4 de abril de 2008

E chegou o fim de semana...

E chegou o fim de semana!

Mais uma semana que passou, longe de ti, sem te ver, sem te sentir. Porque é que isto tem de ser assim?? Sinto-me triste, por isso decidi vir escrever qualquer coisa. Não percebo porquê. Só sei que uma coisa me perturbou o dia inteiro e até agora me anda a chatear. Mas não vou falar. Isto há-de passar mas... até não passar vou andar a pensar, pensar, pensar. Apenas sei de uma coisa: parece que quando não estamos tranquilos, reparamos em tudo. É do género, dá a sensação que aquilo que estamos a pensar, está mesmo a acontecer.

Bem, mas agora vou-me deitar e durante estes dias hei-de aqui vir para colocar qualquer coisa de diferente, prometo.

Bom fim de semana, para quem me visita e, até qualquer dia, para quem não o faz lololol

Beijinhos e até uma próxima!!

0 Estrelinha (s):

©2007 '' Por Elke di Barros