quarta-feira, 11 de junho de 2008

Quando se ama alguém

Gosto quando me dizes que me amas
Sentimento que retribuo com todas as minhas forças
Forças essas que voltaram ao meu corpo após uma longa caminha sem final feliz
Foste tu que me deste tudo isso
Que me ensinas-te a viver e a amar

És a minha fonte de inspiração em dias menos coloridos
O meu mar sem fim quando a terra foge debaixo dos meus pés
O sol, a luz, o caminho que me guia quando me sinto perdida
Nesta vida cruel e injusta, tu apareces-te e mudaste tudo isso
A ti te devo este mundo e o outro

Gosto quando me tocas, me beijas e me tomas nos teus braços
Sei que quando preciso tu estás do meu lado, mesmo que longe
O teu olhar basta para que eu sinta conforto
És o meu porto seguro, o meu abrigo em dias de tempestade
Que a vida não me roube este meu tesouro

És tu, tudo isto e muito mais, és perfeito e único e o que é perfeito e único temos que saber conservar porque é isso mesmo, é raro! Não tenho palavras para descrever o que sinto por ti mas tenho necessidade de expressar este sentimento de qualquer forma.

És a minha vida e o meu amor!

Amo-te muito e ainda mais que muito

0 Estrelinha (s):

©2007 '' Por Elke di Barros