quinta-feira, 19 de junho de 2008

Amo-te

Sinto vontade de escrever-te algo bonito. Algo que tu vás gostar. Cheguei aqui com esse objectivo mas o que é verdade é que não consigo arranjar palavras para descrever o meu sentimento. Não, não é por nada de mal apenas algumas situações não dão espaço suficiente à minha cabeça para poder pensar noutras coisas.

Tu és a melhor coisa que eu tenho e que me dá vontade de reagir. Desde que te conheci que voltei a viver e a ver a vida como algo de bom e cheia de surpresas, umas boas outras más, mas que até agora tenho conseguido lidar com todas da melhor forma. Não será o primeiro post que faço a pensar em ti nem será o último... tudo na vida tem o seu momento próprio para acontecer e aqueles momentos por que tanto esperamos e ansiamos um dia, próximo, chegarão. Nada de pressas, apenas vamos sonhando acordados, partilhando ideias e sonhos, namorando muito... contigo estou sempre bem, feliz, calma, alegre e com vontade de correr o mundo de mão dada contigo.

Amo-te. Esta é a palavra que não me canso de pronunciar, tantas vezes baixinho ao teu ouvido, em tom alto diante dos teus olhos, nas milhentas mensagens que trocamos, para mim própria quando olho a tua foto. Amo-te. De coração, com todas as minhas forças e mais algumas. Amo-te. Mesmo que muito longe estejas, pois no meu coração tu estás perto, todos os dias, todas as horas, todos os minutos e segundos. Amo-te. Amo-te. Amo-te.

Mais um dia e já vou poder tocar-te e sentir-te nas minhas mãos. Assim é que devias estar sempre! Mas a vida é assim mesmo, tantas responsabilidades, tantas tarefas que o nosso dia-a-dia tem e que temos que saber lidar, pois não nos é possível estar perto um do outro. Todo este esforço um dia vira vitória!! Até lá quero continuar assim, feliz do teu lado e a fazer-te feliz também, a dar-te tudo o que mereces mesmo que eu não tenha dinheiro para grandes gastos... eu quero é poder estar contigo e aproveitar todos os minutos que possa.

Fico à tua espera, a morrer de saudades e feliz por te ter na minha vida. És lindo e único... mas só meu!!

Até amanhã meu amor.

Estrela Cadente



P.S.: Eu Amo-te **

1 Estrelinha (s):

Anónimo disse...

tb te amo mto, és a minha vidinha, se ti ficava sem rumo. Amo-te mto

©2007 '' Por Elke di Barros