sexta-feira, 4 de julho de 2008

Contagem decrescente

Finalmente os exames estão a acabar e se Deus quiser neste sábado faço o último antes de umas merecidas férias! Sim porque, infelizmente, em Setembro ainda tenho um exame para fazer mas isso não há-de ser nada.

Ando pelos cabelos com uma data de coisas... e só me apetece estar sozinha, afastada do mundo e de todos. Assim é uma forma de não chatear ninguém com pequenissimas coisas insignificantes. Cá me arranjo... isto também é do stress dos exames... enfim, é a vidinha!!

Só cá vim deixar um recadinho para quem quiser ler e vou-me agarrar aos livros pois ninguém o pode fazer por mim.

Até um dia e divirtam-se, pelo menos mais do que eu :)


2 Estrelinha (s):

Zorze disse...

Olá, já tivemos o prazer de nos conhecermos de passagem através da nossa querida Amiga comum Tété.
Visito regularmente o teu blog, pois, acho que escreves muito bem, continua.
Adicionei-te no meu blogroll - outros blogs.

Beijos,
Zorze

Miss Piggy disse...

Olá minha linda, parece que já não sou a unica a ver o teu lado de escritora...(vê lá se agora acreditas).
Vais ver que vais conseguir, Tens que ter pensamento positivo e acreditar em ti porque tu és e serás sempre capaz de tudo. beijinhossss muitos grandes e que a vida esteja recheada de coisas boas.


Jinhosss e Abracinhosss

©2007 '' Por Elke di Barros