terça-feira, 29 de julho de 2008

Como é bom ter-te a meu lado




Como é bom ter-te a meu lado.
É só e apenas isto que me vem à cabeça neste momento. Nunca tinha sentido tal emoção desta maneira e tão forte. É a melhor coisa senti nos últimos tempos... saber que vou poder ver todos os dias a pessoa que amo, a entrar por aquela porta ao final de mais um dia de trabalho, depois de um beijo de despedida logo pela manhã e eu a dormir... tu ias e eu ficava, deitada, nesse momento sem a tua presença e calor a meu lado. Como é bom partilhar contigo a vida que muitas vezes não é justa para connosco, as pessoas não são justas para connosco, nada é justo neste mundo... no entanto, existes e sempre me estás ao meu lado para me ouvires. Com o teu jeito, vais insistindo que eu falo pois percebes que algo não está bem comigo e insistes mais uma vez. E, aí, eu cedo e rompo numa conversa sem ponta de fim e com a vontade de te agradecer por teres puxado por mim. É como se costuma dizer... "a conversar é que a gente se entende". Por vezes somos confrontados com situações na vida que nos deixam impacientes, mal-humorados, cheios de duvidas, tristes, sem rumo pois a bússola deu para avariar logo neste momento... e eu agora sei que te tenho a ti sempre pronto a ouvir e a ajudar mesmo que em silêncio. É a imensidão que dita o que eu sinto por ti, é o infinito, como daqui até à lua o quanto eu gosto de ti. Passei uma semana de sonho contigo, o trabalho não ajudou mas só o facto de te poder esperar por ti em casa foi óptimo e ficou a vontade de repetir. Depois disto só tenho uma coisa a dizer: és tu que eu quero para sempre!!

Antes de fechar esta página queria também pedir-te desculpas por algum momento que fui menos simpática contigo naquela dia que ambos sabemos. Eu não estava no meu melhor estado interior, estava chateada, revoltada, tudo porque não consigo esconder a tristeza e os problemas que me envolvem... agora sabes que é assim. Já conversamos sobre isso mas não podia deixar de passar sem te dizer isto.

Se já passávamos uma semana longe um do outro, esta que virá ainda será mais difícil pois a distância vai ser ainda maior... mas também é só uma semana. Vai passar num instante mas preferia mil vezes que estivesses comigo.

Já disse que te amo muito?? Não?? Então aqui vai, segredando ao teu ouvido: AMO-TE CADA VEZ MAIS, TODOS OS DIAS E EM TODOS OS MOMENTOS ESTÁS NO MEU PENSAMENTO!! É impossível não gostar de uma pessoa como tu... um ser como tu é raro de se encontrar. E eu tive a sorte que te conhecer e agora não podia estar mais feliz.

Um beijo enorme e cheio de saudades meu amor *

quinta-feira, 17 de julho de 2008

De férias!!!!

Estou oficialmente de férias...

Agora para completar só falta sair daqui e ir apanhar um ar mais saudável do que este onde vivo. Finalmente vou poder estar com o meu nino uns diazitos, ao lado dele, 24h por dia e a descansar.
Sem ele começ
o a perceber que a vida não faz todo o sentido que devia realmente fazer... estou cheia de saudades da minha cara metade!! Andamos sempre tão longe um do outro que os dois dias do fim-de-semana a que temos direito e nos podemos ver é tão pouco que quase não dá para nada!!

Bem, so aqui vim para vos dar esta notícia e desejar uma óptima sexta-feira para voçês.

Ap
roveitem o fim-de-semana para descansar e apanhar sol se possível =) mas ponham protector!!!

Beijokas e até uma próxima =))




sexta-feira, 4 de julho de 2008

Contagem decrescente

Finalmente os exames estão a acabar e se Deus quiser neste sábado faço o último antes de umas merecidas férias! Sim porque, infelizmente, em Setembro ainda tenho um exame para fazer mas isso não há-de ser nada.

Ando pelos cabelos com uma data de coisas... e só me apetece estar sozinha, afastada do mundo e de todos. Assim é uma forma de não chatear ninguém com pequenissimas coisas insignificantes. Cá me arranjo... isto também é do stress dos exames... enfim, é a vidinha!!

Só cá vim deixar um recadinho para quem quiser ler e vou-me agarrar aos livros pois ninguém o pode fazer por mim.

Até um dia e divirtam-se, pelo menos mais do que eu :)


©2007 '' Por Elke di Barros